segunda-feira, 13 de maio de 2013

A PREFEITURA CEDEU A PATROL PARA CONCERTAR AS BA`s QUE CORTAM O MUNICÍPIO, APOS REUNIÃO DO DO PREFEITO DE IBICUÍ COM O DERBA.


Texto: Pedro Henrique.
Imagem: Internet.

No dia 26 de Abril, o blogue publicou um artigo abordando as péssimas condições das estradas, ou seja, das BA`s que liga o Distrito de Ibitupã as outras localidades como Ibicuí, Almadina e Dário Meira e também cobramos mais representatividade das autoridades locais para com os interesses da região.
O prefeito de Ibicuí, o Sr.Cornélio tivera uma reunião com o Derba, órgão que cuida da manutenção das estradas estaduais. O que resultou? A prefeitura de Ibicuí disponibilizou uma Patrol para consertar as BA`s, principalmente porque junho será um mês festivo e os foliões baianos querem estradas limpas, asfaltadas e seguras o que é mais importante para os mesmos poderem percorrem os municípios que irão realizar os festejos de Stº. Antônio, São João e São Pedro.
Entretanto, o que acontece é que estas medidas são paliativas, ou seja, só irá apenas minimizar os problemas, daqui a cinco meses os mesmos problemas voltarão com as chuvas. O Governador da Bahia, Jacques Wagner nos daria um presente se asfaltassem todas as BA`s da região, todavia valeu o esforço do prefeito. [ O IBITUPÃ NEWS ESTÁ DE OLHO!]     

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

Um comentário:

  1. E DEPOIS DIZEM Q AGENTE TA PERSEGUINDO A E B... PUBLICAR OS FATOS Q ACONTECE NO NOSSO MUNICÍPIO É ISSO Q AGENTE FAZ, LEVAR A INFORMAÇÃO AO POVO.

    ResponderExcluir