sexta-feira, 3 de maio de 2013

ARTIGO DO BLOGUE ENFOQUE ENTRETENIMENTO SURTIU EFEITO ESPERADO!

JOÃO PAULO EX-CANDIDATO A VEREADOR  E GABRIEL COLABORADOR
Texto: Leandro Bahiah.
Fotos: Adenilson Kbça.

No dia 28 de Abril foi postado no ibitupã News, uma reportagem do  Blogue Enfoque Entretenimento que abordou o  tema: O QUE FALTA EM IBITUPÃ É EDUCAÇÃO COMPORTAMENTAL, UM CASO SÉRIO! PARTE III, escrito pelo colaborador Abel Meira.  A reportagem surtiu um grande efeito, gerando uma discussão de como as pessoas estão se comportando diante de algumas situações, e logo algumas pessoas  começaram a  se conscientizar e agiram de acordo com o esperado perante a uma comunidade. A primeira situação foi  a casa que serviu de Comitê na Campanha  a prefeito 2012 para o Sr. Marcos Galvão  que fora  pintada pelo seu proprietário Xebão, que por má informação, lhe fez pensar que o blog estaria denunciando-o. Oque não é verdade.
COLABORADORES AJUDAM  A PINTAR OS MUROS
Hoje,  dia 03 de maio, o ex-candidato a Vereador João Paulo fez também sua parte junto com seus colaboradores, pintaram os painéis que levavam sua propaganda dando assim,  exemplo aos outros ex-candidatos. Não é denuncismo, é apenas uma crítica de comportamento que as pessoas não se dão conta que pratica, o Ibitupã News  e o Enfoque Entretenimento estão fazendo um belo papel contribuindo com a cidadania. "Era para ser pintado a mais tempo, só que sempre aparecia obstáculo",  disse João Paulo  a equipe do blog que esteve presente.
Parabéns  João Paulo, Xebão, e Abel Gomes autor do artigo que gerou essa discussão sadia  e tão construtiva para Ibitupã.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário