sábado, 4 de maio de 2013

O SERVIÇO DE SAQUE NA AGÊNCIA DO BRADESCO EM DÁRIO MEIRA ESTA SUSPENSA POR FALTA DE DINHEIRO.

A AGÊNCIA DO BRASDECO ESTA INDISPONÍVEL. 

Texto: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

Hoje, dia 4 de maio de 2013 a agência do Banco do Bradesco estava sem dinheiro disponível para saques na cidade de Dario Meira. É inaceitável! E para piorar ainda a situação, os estabelecimentos comerciais que oferecem o serviço de saque conhecido como AQUI TEM BRADESCO, também não estavam realizado saques, ou seja, um tremendo desrespeito para com o cidadão, principalmente para com os que vem dos distritos.
Não se pode tolerar tais atitudes de uma empresa como o do Banco do Bradesco, os clientes merecem mais respeito. Fica aqui a indignação de  um cidadão que trabalha paga os seus impostos inclusivo o Banco para depois receber um tratamento como este. As pessoas da cidade menos mal que pode ir até a pé para a agencia, agora e quem se deslocaram de longe? Que gastaram o seu dinheiro.


Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário