sábado, 18 de abril de 2015

ABRAM OS OLHOS IBICUENSES! PREOCUPEM-SE MENOS COM QUEM NÃO SABEM CANTAR O HINO DE IBICUÍ.


Por: Leandro Bahiah.
Imagem: Rede Social.

As pessoas de bens de Ibicuí devem estar atentas para a situação política de Ibicuí, é uma política feita com “p” minúsculo, o que é uma pena. Talvez o Vereador Legá Alves (PV) peque por excesso de preciosismo, todavia, muito pior seria pecar por omissão. O embate político é necessário na democracia, mas, rasteira não! Projeto que beneficie as instituições escolares de autoria do vereador Legá deve ser apreciado e votado, já que é um projeto apartidário, ou seja, que também independem de oposição e situação.
As pessoas sempre têm uma queda por quem não faz as coisas corretas, principalmente, quando são beneficiadas (tem um emprego), e aliada com falta de conhecimento se torna um terror: “Legá trancou o dinheiro, e muita gente vai ficar sem receber”, ouvi esta barbárie na boca de alguém que nem se quer sabe o que é uma SUPLEMENTAÇÃO. E sai alardeando coisas sem sentido.
O Vereador Legá não me passou nenhuma procuração para defendê-lo, mesmo porque ele não precisa, contudo, não posso ficar calado quando ouço invencionismo barato de pessoas ignorantes. Legá foi coerente até agora, elegeu-se pela oposição e continua oposição, ou seja, não é como certo vereadores que não tem coerência, que é governo ou oposição simplesmente pelo fato da conveniência – benesses. Não sei se em Ibicuí isso acontece, porque tem muito lugares que isto ocorre com freqüência.
Atuante, sempre denunciando os malfeitos da gestação municipal quando direitos são usurpados, como, por exemplo, crianças sem estudar na zona rural. As pessoas não vêem isso? Legá em quase três anos de mandato já fez e andou pela zona rural mais do que muitos vereadores e prefeitos de longos mandatos em Ibicuí.
Cabe quem defenda ao governo, resolver os problemas mostrados pelo vereador em questão, e não, tomar tudo como ofensa – isso é coisa de gente que não se dar bem com críticas. Abram os olhos povo de Ibicuí! Defenda os seus, e preocupem-se menos com pessoas que não sabem nem cantar o Hino Municipal de Ibicuí.
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. DiretorColaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário