quarta-feira, 20 de maio de 2015

PORQUE AS COISAS EM IBICUÍ NÃO ANDAM, PELO MENOS PARA FRENTE. [Parte 01] DESABAFA O JOVEM IBICUIENSE, SILLAS PRADO VASCONCELOS

Por: Sillas Prado Vasconcelos. 
Foto: Sillas Prado Vasconcelos.

Preocupado com a presente situação em que encontra o município de Ibicuí e munícipes, resolvi buscar compreender, se é que é possível, quais motivos levam a nossa cidade a multiplicação de sanguessugas atrelados a política, mas não só a ela, que cada vez mais nos cercam e assombram, com uma ou outra válvula de escape, ou seria de salvação - nem tanto, mas de um mínimo zelo - para que avistemos um futuro na nossa cidade que seja de prosperidade.
A cidade chegou num momento muito delicado, onde um político que administrou (ou melhor, ganhou a eleição) por algumas vezes, sendo duas vezes consecutivas e deixou por pelo menos 06 meses os funcionários públicos SEM o salário, não por falta de dinheiro, pois havia dinheiro em caixa, mas porque será? Não sei, mas agora não vem totalmente ao caso, o que vem ao caso é que ainda existem pessoas que clamam pela volta de um político desse, será que por tudo que ele fez? Então lhe pergunto:
- E o que ele fez? Ponto final!
Nesta quinta-feira (21) poderemos dar um passo importante para o futuro da nossa cidade eliminando parte desses sanguessugas. Haverá, na Câmara de Vereadores de Ibicuí, a votação das contas do ex-prefeito, onde existe uma situação em que os nove vereadores votarão para aprovar ou reprovar, onde sendo aprovada por 2/3 (seis vereadores) ele estará limpo perante o município e podendo assim ser novamente candidato a prefeito.
Mas, entretanto, se as contas forem reprovadas desse mal não morreremos mais nos próximos 8 anos.
Existem boatos que o ex-prefeito tem a “simpatia” e “a-preço” da maioria necessária dos vereadores, tendo com isso as contas aprovadas.
Podemos mudar essa situação nos fazendo presente na Câmara de Vereadores pressionando assim os senhores e senhoras vereadores para que possamos dar um primeiro passo, por menor que seja será um passo PARA FRENTE! Sillas do Prado Vasconcelos, ibicuiense e cidadão.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios.


Um comentário:

  1. Silas, nao adianta fazer, sabe porque, a prefeita esta com o Claudio Dourado e os vereadores estão com a prefeita, safadeza pura, agora a quadrilha esta completa...

    ResponderExcluir