segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CONVENÇÕES EM IBICUÍ DECIDEM OS CANDIDATOS QUE DISPUTARÃO O PLEITO DE 2016.

Convenção do PSD.
Por: Adenilson de Oliveira.
Imagem: Internet.

Neste domingo (31), o Partido Social Democrático (PSD), homologou a candidatura de Marcos Galvão, o candidato a vice-prefeito será Salomão (PSDB), a indicação do vice foi do ex-secretário Rony que por sua vez, é sobrinho do saudoso ex-prefeito Abel Cornélio que faleceu em 2013. Marcos Galvão prepara-se para a segunda disputa ao executivo municipal de Ibicuí (BA). Já que em 2012, o mesmo perdeu para atual força política que governa, e que é, encabeçada pela prefeita Gilnay Santana (PTN), também estará na disputa em 2016. Marcos Galvão é empresário, ou seja, é dono do bloco Brega Light.
Gilnay e Sérgio.
Na mesma tarde, o Partido Trabalhista Nacional (PTN) também homologou a candidatura da atual prefeita Gilnay Santana que terá como vice, Sérgio Barbosa (PDT), o mesmo é pecuarista e filho do ex-prefeito de Ibicuí, Theopompo. A prefeita que assumiu o governo após a morte do seu antecessor é pedagoga, e terá que trabalhar e muito, principalmente nos distritos, onde não tem a simpatia dos distritenses. Assim, Ibicuí terá três projetos a ser apreciado pelos ibicuienses, o outro projeto, é do jovem Sillas Prado (PSOL), que em convenção realizada no sábado também indicou o pré-candidato a vice-prefeito, que é o ibitupaense, Leandro Bahiah.


Diretor-presidente: Pericles Gomes. Edição e Revisão: Adenilson de Oliveira. Produção Executiva: Jailton Silva Gomes. Direção de Pauta: Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Marketing e Propaganda: Abel Meira Gomes. Colunistas: Pericles Gomes/Leandro Bahiah/Pedro Henrique/Kallil Diaz e Professor Teto. Colaboradores: Jamilson Campos/Henrique Alexandria e Josenaldo Jr.